1. Qual a importância do Portal “Transparência HPM"?

Para um fortalecimento da democracia e a prática de noções de cidadania, implantou-se a transparência pública, através da Lei de Responsabilidade Fiscal, proporcionando à sociedade acesso as ações governamentais, controle social, mostrando todas as despesas realizadas em todo segmento do setor público, incluindo o Hospital da Polícia Militar de Sergipe.  Assim, a população terá acesso às informações sobre o gasto do dinheiro público em nosso órgão, e nós, a oportunidade de expor nossa administração com transparência e clareza.

2. Qual o público alvo o HPM atende?

O Hospital da Polícia Militar por se tratar de um Órgão pertencente a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado de Sergipe – SSP/SE, seu público alvo são os servidores da administração direta da SSP (Policiais Militares, Bombeiros Militares e Servidores Civis da SSP), bem como seus dependentes.

3. Quais servidores trabalham no HPM?

O HPM é composto por servidores da PMSE, CBMSE, SSP e SES (à disposição da SSP).

4. Tem concurso para o HPM ?

Apesar de o HPM ser um órgão público da administração direta do Estado, não há concursos público para admissão de servidores, visto que é composto de servidores da PMSE, CBMSE, SSP e SES (à disposição do HPM), bem como não é gerador de folha de pagamento de pessoal.

5. Eu, por ser servidor da SSP preciso ter IPESAÚDE para ser atendido no HPM?

Não, o Hospital da Polícia Militar não possui convênio com IPESAÚDE, porém por se tratar de um órgão da Secretaria de Estado da Segurança Pública e administrado pela PMSE, seus servidores e dependentes não precisam ter nenhum convênio (planos de saúde) para serem atendidos pelos nossos profissionais.

6. Como faço para ser atendido no HPM?

Basta acessar a nossa página principal (site), no menu agendar e marcar as suas consultas, ou comparecer às recepções dos nossos ambulatórios ou entrar contato através dos nossos telefones 3234-1846 e 3234-1850.

7. No HPM só trabalham médicos e dentistas militares?

Não, em sua maioria são militares sim, entretanto muitos profissionais civis nas mais diversas especialidades exercem suas atividades laborais no HPM visto que são concursados pela Secretaria de Estado da Segurança ou Saúde.

8. No site do HPM não mostra a especialidade que preciso quando tento marcar uma consulta?

Isto acontece quando não há mais vagas dentro do mês que está sendo marcado, ou o profissional está em férias ou alguma licença regulamentar.


Última atualização: 17 de setembro de 2021 10:09

Skip to content