SE-Ouv (Sistema de Ouvidorias do Estado de Sergipe) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe manifestações para os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

Por meio do sistema, além de fazer a manifestação, é possível acompanhar o prazo e receber sua resposta por e-mail; entrar com recursos e consultar as respostas recebidas.

Do pedido de Acesso à Informação – Físico

Qualquer pessoa, natural ou jurídica, poderá encaminhar o pedido de acesso à informação.

Endereço: Avenida Minas Gerais, 330 – Dezoito do Forte – Aracaju-SE, 49072-470

Telefone: (79) 99129-1012

Email: ouvidoria.hpm@hpm.se.gov.br

Do pedido de Acesso à Informação – Digital

Qualquer pessoa, natural ou jurídica, poderá formular pedido de acesso à informação aos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

O pedido será apresentado eletronicamente, por meio de formulário padrão, disponibilizado no Portal de Acesso à Informação
https://www.ouvidoria.se.gov.br/, pelo qual o requerente receberá a resposta.

O prazo de resposta será contado a partir do primeiro dia útil, após a data de registro do pedido no Serviço de Informações ao Cidadão – SIC.

O pedido de acesso à informação deverá conter:

  I – nome e endereço, completos, do requerente;

  II – número de documento de identificação válido (CPF ou CNPJ); e

  III – especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida.

Não serão atendidos pedidos de acesso à informação:

  I – genéricos; desproporcionais ou desarrazoados; ou

  II – que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados, estranhos à competência e atribuições do órgão ou entidade da Administração Pública Estadual.

A ouvidoria é uma ferramenta de participação popular, através da qual o cidadão contribui para a melhoria das políticas e serviços públicos disponibilizados pelo Governo do Estado de Sergipe.

A  regulamenta a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos. O normativo prevê as atribuições e deveres das ouvidoria públicas, como também as formas de registros de manifestações e os prazos de envio de respostas aos manifestantes.

Ouvidor (a): 1º Tenente CANDIDA ROSA DOS SANTOS

 

Telefone: (79) 99861-3853

Horário de Atendimento: 07h00min as 13H00min

Localização

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